Polícia

Caminhão roubado em Pernambuco é localizado pela PRF dias após o crime

O veículo foi encontrado em um posto de gasolina, na cidade de Messias

Por PRF/AL 08/03/2023 11h57
Caminhão roubado em Pernambuco é localizado pela PRF dias após o crime
O veículo foi entregue ao proprietário, que foi orientado a também informar da recuperação a PCPE para os procedimentos legais - Foto: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, na tarde de terça-feira (07), um veículo que havia sido roubado. O caminhão foi localizado em um pátio, as margens da BR-101, em Messias/AL.

Era por volta das 14h20 quando uma equipe foi informada pelo proprietário do caminhão Ford/F4000, que havia encontrado seu veículo abandonado abandonado no pátio de um posto de combustível.

Segundo a vítima, no sábado (04), seu motorista havia estacionado o caminhão no pátio de um posto, em São João/PE. No entanto, quando retornou segunda-feira (06), o veículo não estava mais no local.

A vítima procurou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), e por conta própria, decidiu realizar buscas em algumas cidades alagoanas, quando se deparou com o caminhão estacionado em Messias.

O veículo foi entregue ao proprietário, que foi orientado a também informar da recuperação a PCPE para os procedimentos legais.