Polícia

Operação integrada combate diversos crimes na cidade de Estrela de Alagoas

Por Ascom/SSP 08/03/2023 08h18 - Atualizado em 08/03/2023 15h34
Operação integrada combate diversos crimes na cidade de Estrela de Alagoas
Material apreendido - Foto: Ascom/SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (08), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir diversos crimes no município de Estrela de Alagoas. Quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão estão sendo cumpridos pelas equipes policiais.

A operação de hoje foi coordenada pelo 10° Batalhão da Polícia Militar e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, que fez a representação dos mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Até o momento, duas pessoas foram presas. Também foram apreendidas diversas facas, uma arma de pressão e uma garrucha.

Os presos e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas.

A SSP vem realizando diversas operações em vários pontos do estado com o objetivo de combater a atuação de organizações criminosas responsáveis por diversos crimes. Com essas ações, a Segurança Pública visa garantir a tranquilidade da população.

Efetivo participante


Foram empregados policiais militares do 10°BPM e agentes da Policia Civil . O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.