Polícia
Jovem perde a orelha e é esfaqueado nas costas em confusão entre amigos na cidade de Penedo
Autor das agressões fugiu do flagrante, mas já foi identificado e prestará depoimento na próxima terça-feira (07)
Um jovem teve a orelha arrancada durante uma confusão em Cacimbinhas, parte alta de Penedo. A briga entre amigos terminou com um deles ferido e com mordidas. O caso aconteceu nessa quinta-feira (02). O autor das agressões, um menor de idade fugiu do local.
Segundo o chefe de operações da 7ª Delegacia Regional de Polícia, agente Welber Cardoso, todos os jovens foram identificados e vão depor na delegacia da cidade na próxima semana.
"Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil já deu início ao inquérito que vai apurar o crime. A arma usada pelo adolescente já foi apreendida. O que sabemos, de início, é que a briga foi ocasional, pois eles se conheciam, eram amigos. A motivação só vamos saber após colher o depoimento deles, mas se fala que eles se desentenderam por causa de mulher. Eles vão depor na próxima terça-feira em horários diferentes", antecipou o delegado.
O jovem que teve a orelha arrancada não teve a idade revelada, ele foi atingido por golpes de arma branca nas costas, e a mordida fez ele perde parte da orelha.
A própria vítima, mesmo ferida conseguiu ir até o 11º Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda. Ele foi encaminhado em seguida para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Penedo.
Já o adolescente infrator, pode responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



