Polícia
Homem é preso pela PRF por receptação de veículo em Palmeira dos Índios
Carro tem queixa de furto registrado em 3 de fevereiro deste ano na cidade de Recife
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem na manhã desta quinta-feira (02), por receptação de veículo. O caso foi registrado no km 152 da BR-316 no município de Palmeira dos Índios/AL.
Era por volta das 7h50 quando uma equipe abordou o veículo VW GOL. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo tem queixa de furto registrado em 3 de fevereiro deste ano na cidade de Recife.
Questionado o condutor informou ter locado o veículo a mais de um ano para sua empresa, não tendo conhecimento de irregularidades no contrato ou débitos.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



