Polícia
Mulher entra em Conselho Tutelar, quebra objetos e danifica estrutura do local após filhas serem resgatadas de prostíbulo
Suspeita irá responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado e do Município
Uma mulher foi presa em flagrante nessa quarta-feira (01), após invadir e quebrar objetos de uma sala do Conselho Tutelar de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. O motivo do ataque de fúria foi após os conselheiros tutelares regatarem as filhas dela que estariam em um prostíbulo. O resgate das crianças foi feito após ordem judicial.
De acordo com informações, a suspeita estava no prostíbulo acompanhada de duas crianças, sendo uma de dois anos de idade e outra de apenas dois meses. A mulher ficou revoltada e danificou a estrutura e objetos do Conselho Tutelar.
A mãe das crianças ainda procurou a Polícia Militar para dizer que estava procurando as filhas que tinha sumido. Em seguida, uma equipe do Conselho Tutelar foi a unidade policial denunciar o crime de danos a sede do órgão e confirmou que as menores foram resgatadas depois de ordem judicial.

A Polícia Militar encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Palmeira dos Índios onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência contra a mulher. Diante dos fatos, a mãe das crianças menores irá responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado e do Município.
A suspeita ficou presa à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




