Polícia
Preso acusado de matar jovem na Grota do Rafael, no Jacintinho

A coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Capital, delegada Tacyane Ribeiro, informou nesta terça-feira (28) sobre a prisão de um homem acusado de assassinar o jovem Raul Gabriel da Silva, 19 anos, conhecido como “Bel”, fato ocorrido no dia 9 de maio de 2021, na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho.
De acordo com as investigações, os familiares informaram que a vítima estava em casa quando foi chamado para a rua pelo autor do crime, e passado algum tempo foram informados de que o jovem estava ferido a tiros em via pública.
A emboscada, conforme foi apurado, foi praticada pelo homem preso agora, juntamente com mais três irmãos, e todos fugiram, logo depois.
A vítima ainda chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O crime aconteceu porque o acusado acreditavam que a vítima, além de ter quebrado algumas balanças de pesar drogas que pertenciam a um traficante, também teria agredido uma mulher da localidade que mantinha um relacionamento com o mesmo traficante.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda