Polícia
PC começa a investigar acidente entre lancha e jet ski na Lagoa Mundaú

A Polícia Civil (PC) começa a investigar nesta segunda-feira (27) o acidente envolvendo um barco e uma moto aquática, que matou dois homens e deixou um terceiro gravemente ferido, na Lagoa Mundaú, na última sexta-feira (24). As vítimas fatais eram funcionárias do Bar do Joel localizado em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
O inquérito será instaurado e a investigação será presidida pela delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial (17ºDP), em Marechal Deodoro.
Uma das vítimas foi José Benedito dos Santos, de 58 anos, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desse domingo (26) no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico no crânio, mas seu estado era considerado grave.
Joel Juvêncio ao qual pertencia o barco, agora é o único sobrevivente do acidente.
CASO
Os três estavam na embarcação quando foi atingida pelo outro veículo. O piloto do jet ski teria fugido sem prestar socorro. Eles foram inicialmente ajudados por populares que os levaram até uma marina, onde foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para o HGE.Ainda nesse sábado (25), a unidade médica confirmou a morte do primeiro paciente, o piloto José Cícero dos Santos, o “Zé Ciço”, de 47 anos, em consequência da gravidade dos ferimentos sofridos.
Joel Juvêncio, 63 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda