Polícia
Vandalismo: imagem de santa é quebrada na parte alta de Maceió
Caso foi registrado no canteiro central da Avenida Ministro Humberto Gomes de Barros, no Benedito Bentes
Uma imagem de Nossa Senhora de Fátima instalada no canteiro central da Avenida Ministro Humberto Gomes de Barros, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, foi destruída e encontrada quebrada próximo a grama do canteiro. O fato foi divulgado neste sábado (25) pela Arquidiocese de Maceió.
Em nota, divulgada nas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima repudiou o ato de vandalismo e ressaltou o respeito ao estado laico, mas não tolera qualquer ato contra monumentos de expressão religiosa do povo brasileiro.
Veja nota na íntegra
''A paróquia Nossa Senhora de Fátima vem por meio desta manifestar o seu repúdio em decorrência dos atos de intolerância religiosa praticados.
Fomos surpreendidos na manhã deste sábado, 25 de fevereiro do corrente ano, por volta das 05h30, com fotos da depredação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, nossa padroeira, localizada no canteiro central da Av. Ministro Humberto Gomes de Barros, em frente ao terreno da Matriz.
Ressaltamos que respeitamos o estado laico, mas não toleramos qualquer ato de vandalismo aos monumentos de expressão religiosa do povo brasileiro''.
Pe. Kledson Alves - Administrador Paroquial
Pe. Sérgio Ricardo - Vigário Paroquial"
Mais lidas
-
1Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
2Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
3Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
4Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
5Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona




