Polícia
Homem de 60 anos é preso após agredir e ferir ex-mulher e enteada em Maribondo
Na madrugada dessa quarta-feira (22), um homem de 60 anos que não teve a identidade revelada foi preso após agredir e ameaçar sua ex-mulher e ferir a enteada, de 25 anos com um facão.
O crime aconteceu na zona rural do munícipio de Maribondo, interior de Alagoas. O suspeito feriu uma das vítimas na mão e no ombro. Ele foi encaminhado para Delegacia de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas.
A enteada do suspeito diz que na hora a reação foi defender a mãe, mas achou que iria morrer.
"Estávamos na festa curtindo o Carnaval, e ao voltar para casa começou a discussão, eu fui defender a minha mãe quando ele pegou o facão. Iria ser na minha cara, mas coloquei a mão, na hora não senti nada'', disse a vítima.
Ela contou ainda que conseguiu chamar a polícia e segurar a porta para ele não entrar em casa. Vítima conta ainda que carro da família foi levado e família do suspeito que segue preso disse que só devolve com ordem judicial.
"Não estávamos sozinhas, tinha uma tia minha e duas adolescentes, uma inclusive é sobrinha dele. Então, chamei a polícia. Ele já ia fugir. Tinha colocado algumas roupas no carro e dinheiro. Mas, foi preso em flagrante'', finalizou.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




