Polícia
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Milagres
Outros envolvidos no crime conseguiram fugir para uma área de mata e não foram localizados
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante confronto com policiais militares do 6º Batalhão (BPM) em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, no final da noite dessa terça-feira (21). A identidade do homem não foi divulgada.
De acordo com as informações da polícia, os militares do do 6º BPM receberam a denúncia de comercialização de drogas no local conhecido como Alto da Raposa e, ao chegar, teriam sido recebidos por disparos de arma de fogo. Outros suspeitos fugiram entrando em uma área de vegetação.
Porém, um dos suspeitos foi encontrado caído, com uma mochila nas costas e uma pistola na mão. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional da Mata, em Porto Calvo, onde deu entrada com vida, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Durante a ação, os militares do 6º BPM apreenderam duas pistolas .40 das polícias de Alagoas e do Ceará, dois carregadores, munições, balanças de precisão, 2kg de maconha, 78g de crack, 500g de cocaína, cinco balaclavas, embalagens, uma faca, mochila e pochetes.
O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Alagoas, onde foi lavrado ao auto de apreensão e de resistência.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




