Polícia
Mais dois suspeitos de assassinar mulher dentro de casa são presos
Delegado Renivaldo informou que a Polícia Civil fez representação solicitando à Justiça os mandados de prisão dos indivíduos que fugiram
A equipe do 86º Distrito Policial de São Sebastião, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, prendeu, nesta segunda-feira (20) de carnaval, mais três suspeitos de assassinar Marcely Ferreira de Lima, de 29 anos.
O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro do ano corrente. A vítima foi morta dentro de sua residência, no Povoado Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas.

Marcely foi alvejada por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que o crime foi praticado por quatro homens que, após o crime, fugiram em um veículo Celta.
Foram feitas diligências e um deles foi preso em flagrante, sendo que os outros três tomaram destino ignorado.
O delegado Renivaldo informou que a Polícia Civil fez representação solicitando à Justiça os mandados de prisão dos indivíduos que fugiram, sendo atendido e expedidos pelo magistrado da Comarca local.
Dando prosseguimento as investigações, os policiais conseguiram identificar o local onde os outros acusados se encontravam e, de posse dos mandados, prenderam os outros três envolvidos, de 26, 31 e 32 anos de idade.
“A prisão se deu na madrugada desta segunda-feira. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, um crime considerado hediondo de violência contra mulher. Os presos agora se encontram à disposição do Judiciário alagoano”, concluiu o delegado Renivaldo Batista, titular do 86º DP de São Sebastião.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




