Polícia
Operação de PC/AL e PC/MG prende alagoana acusada de homicídio que estava foragida
Mulher de 56 anos é acusada de homicídio que vitimou Maria das Dores Nunes dos Santos em 2013
Uma operação integrada que ocorreu na tarde de terça-feira (14) envolvendo agentes da Polícia Civil de Alagoas, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), da Assessoria Integrada de Inteligência (ASSI/SSP-AL) e a Delegacia de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, conseguiu prender uma mulher de 56 anos de idade acusada de homicídio.
Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago de Morais, da 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.
Após as investigações, os agentes do 17º DP de Marechal Deodoro conseguiram descobrir o local onde alagoana estava foragida. "Em 2014 ela foi acusada de homicídio na cidade de Marechal Deodoro", disse o chefe de Operações do 17 ° DP, agente Antônio Augusto.
O chefe de Operações informou ainda que a foragida foi localizada na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, e presa por policiais civis do município de Conceição das Alagoas. "A Assessoria Integrada de Inteligência da SSP, em Alagoas, entrou em contato com a Policia Civil daquele estado e conseguiram prender a acusada", frisou.
O CRIME
O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro (AL). O acontecimento se deu no dia 07 de outubro de 2013, e vitimou a pessoa de Maria das Dores Nunes dos Santos, mais conhecida como “Dores”.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


