Polícia

Operação de PC/AL e PC/MG prende alagoana acusada de homicídio que estava foragida

Mulher de 56 anos é acusada de homicídio que vitimou Maria das Dores Nunes dos Santos em 2013

Por Ascom PC/AL 15/02/2023 14h51 - Atualizado em 15/02/2023 17h47
Operação de PC/AL e PC/MG prende alagoana acusada de homicídio que estava foragida
17º DP em Marechal Deodoro - Foto: Larissa Wilson / Ascom PC/AL

Uma operação integrada que ocorreu na tarde de terça-feira (14) envolvendo agentes da Polícia Civil de Alagoas, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), da Assessoria Integrada de Inteligência (ASSI/SSP-AL) e a Delegacia de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, conseguiu prender uma mulher de 56 anos de idade acusada de homicídio.

Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago de Morais, da 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.

Após as investigações, os agentes do 17º DP de Marechal Deodoro conseguiram descobrir o local onde alagoana estava foragida. "Em 2014 ela foi acusada de homicídio na cidade de Marechal Deodoro", disse o chefe de Operações do 17 ° DP, agente Antônio Augusto.

O chefe de Operações informou ainda que a foragida foi localizada na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, e presa por policiais civis do município de Conceição das Alagoas. "A Assessoria Integrada de Inteligência da SSP, em Alagoas, entrou em contato com a Policia Civil daquele estado e conseguiram prender a acusada", frisou.

O CRIME

O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro (AL). O acontecimento se deu no dia 07 de outubro de 2013, e vitimou a pessoa de Maria das Dores Nunes dos Santos, mais conhecida como “Dores”.