Polícia
Homem é esfaqueado após ser acusado por um suposto colega de trabalho de ter quebrado um celular
Vítima foi parar no HGE e agressor preso em flagrante
Um homem de 37 anos de idade foi parar no Hospital Geral do Estado 9HGE), na noite desta terça-feira (14) após ser esfaqueado por um colega de trabalho que o acusa de ter quebrado seu celular. O caso foi registrado no bairro Jatiúca, em Maceió.
A vítima foi atingida por três golpes de arma branca na região do abdômen. Já o suspeito de ter golpeado o homem, um senhor de 50 anos foi preso em flagrante.
A ligação entre vítima e autor não foi divulgada pela Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência. No entanto, informações divulgadas Pela TV Pajuçara dão conta que os dois trabalham juntos e dividem o mesmo apartamento.
De acordo com a polícia, testemunhas no apartamento havia manchas de sangue no chão e objetos fora do lugar, que seria resultado de uma luta corporal.
O homem esfaqueado foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente ao HGE, no Trapiche da Barra.
O caso foi registrado como tentativa de homicídios e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




