Polícia
Homem é esfaqueado após ser acusado por um suposto colega de trabalho de ter quebrado um celular
Vítima foi parar no HGE e agressor preso em flagrante
Um homem de 37 anos de idade foi parar no Hospital Geral do Estado 9HGE), na noite desta terça-feira (14) após ser esfaqueado por um colega de trabalho que o acusa de ter quebrado seu celular. O caso foi registrado no bairro Jatiúca, em Maceió.
A vítima foi atingida por três golpes de arma branca na região do abdômen. Já o suspeito de ter golpeado o homem, um senhor de 50 anos foi preso em flagrante.
A ligação entre vítima e autor não foi divulgada pela Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência. No entanto, informações divulgadas Pela TV Pajuçara dão conta que os dois trabalham juntos e dividem o mesmo apartamento.
De acordo com a polícia, testemunhas no apartamento havia manchas de sangue no chão e objetos fora do lugar, que seria resultado de uma luta corporal.
O homem esfaqueado foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente ao HGE, no Trapiche da Barra.
O caso foi registrado como tentativa de homicídios e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




