Polícia
Polícia Civil investiga caso de mulher assassinada em frente a uma escola em São Miguel dos Campos
O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), informou nesta quarta-feira (15), que já instaurou Inquérito Policial (IP) para apurar o homicídio de Ana Patrícia Nunes da Silva, 39 anos, morta mediante disparos de arma de fogo enquanto levava uma criança na escola na cidade de São Miguel dos Campos.
O crime aconteceu na tarde de ontem (14) e as investigações foram imediatamente iniciadas pela equipe da 6ª DRP. A vítima chegou a ser socorrida, mas, faleceu em razão dos ferimentos.
O Delegado Regional João Marcello, disse que de acordo com informações e oitivas iniciais, a vítima era usuária de “crack”, inclusive já tinha perdido a guarda de 4 (quatro) filhos em razão de seu vício. O motivo do homicídio seria dívida de drogas ou mudança de facção criminosa.
A autoridade policial ainda informou que a vítima não tinha parentesco algum com a criança que levava para a escola no momento do crime.
“Ela havia se mudado há apenas uma semana para onde morava atualmente, e levava a criança para a escola, filha de uma vizinha recém conhecida, em troca de comida”, disse o delegado João Marcello.
As diligências estão em andamento no sentido de individualizar as condutas dos executores e mandantes deste bárbaro crime.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




