Polícia

Operação prende 3 pessoas, apreende adolescente, armas e drogas em Marechal Deodoro

Prisão dos acusados e a apreensão da adolescente foi realizada no Residencial Gislene Matheus, no bairro Baixa da Sapa

Por Ascom PC/AL 15/02/2023 01h27
Operação prende 3 pessoas, apreende adolescente, armas e drogas em Marechal Deodoro
Material apreendido na operação - Foto: Ascom PC/AL

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis do 17° Distrito Policial e militares da 5ª Cia Independente realizada nesta terça-feira (14), prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente, envolvidos com tráfico de drogas, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.

A prisão dos acusados e a apreensão da adolescente foi realizada no Residencial Gislene Matheus, no bairro Baixa da Sapa. Drogas e armas de fogo também foram apreendidas durante a ação.

De acordo com o relato policial, as forças policiais estavam realizando rondas rotineiras quando os policiais avistaram quatro pessoas que estavam de forma suspeita na frente de uma casa, onde no local já havia sido registrado um duplo homicídio no mês de novembro de 2022.

Ao realizar uma abordagem nos suspeitos com os dois jovens do sexo masculinos foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda soca tempero e com as mulheres sendo uma jovem de 17 anos e uma outra de 19 anos, com 530 gramas de maconha e cinco gramas de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados de maior idade e a apreensão da menor infratora.

Os adultos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de crime análogo ao trafico de drogas.