Polícia
Polícia Federal em Alagoas apreende drogas enviadas em agências dos Correios para traficantes e usuários
Entorpecentes apreendidos seriam cocaína, crack e ecstasy

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2023, a Polícia Federal
apreendeu várias encomendas postadas em agências dos Correios contendo substâncias entorpecentes.
As encomendas foram postadas em locais diversos no País e tinham como destinatários traficantes e usuários de drogas em Alagoas. Com o apoio da área de segurança dos Correios essas encomendas foram identificadas e retiradas do fluxo postal.
Com autorização judicial, expedida pelo Juiz de Direito da 11ª Vara Criminal da Capital, os objetos postados foram abertos e as drogas apreendidas.
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy.
A Polícia Federal dará continuidade às diligências no sentido de identificar as pessoas que remeteram o entorpecente e também seus destinatários, os quais responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se forem condenados pela Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.
(Fotos: Ascom PF/AL)



Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril