Polícia
Polícia Federal em Alagoas apreende drogas enviadas em agências dos Correios para traficantes e usuários
Entorpecentes apreendidos seriam cocaína, crack e ecstasy
Na tarde desta terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2023, a Polícia Federal
apreendeu várias encomendas postadas em agências dos Correios contendo substâncias entorpecentes.
As encomendas foram postadas em locais diversos no País e tinham como destinatários traficantes e usuários de drogas em Alagoas. Com o apoio da área de segurança dos Correios essas encomendas foram identificadas e retiradas do fluxo postal.
Com autorização judicial, expedida pelo Juiz de Direito da 11ª Vara Criminal da Capital, os objetos postados foram abertos e as drogas apreendidas.
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy.
A Polícia Federal dará continuidade às diligências no sentido de identificar as pessoas que remeteram o entorpecente e também seus destinatários, os quais responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se forem condenados pela Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.
(Fotos: Ascom PF/AL)



Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
5Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026




