Polícia
PRF prende em Atalaia foragido da Justiça por roubo e dispensa de licitação
Homem tentou fugir mas acabou sendo interceptado pelos agentes na entrada da cidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na segunda-feira (13), um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo e dispensa de licitação. A ocorrência foi registrada no km 242 da BR-316, no município de Atalaia/AL.
Uma equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo VW Amarok e solicitou a documentação do veículo e do condutor. O motorista entregou apenas os documentos do veículo e informou que não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que não lembrava do número de CPF.
Os policiais colheram os dados do condutor e solicitou a Central que verificasse a situação, no entanto, nesse momento, o homem tentou fugir, mas acabou sendo interceptado já na entrada da cidade.
Nesse momento a Central entrou em contato com a equipe para informar que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem pelo crime de roubo e dispensa de licitação.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




