Polícia
Operação apreende grande quantidade de drogas em Arapiraca
Além do cumprimento de dois mandados de prisão contra o traficante capturado, ele foi autuado em flagrante,
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, realizaram uma operação nessa quinta-feira (09) visando prender um indivíduo suspeito de participar da morte de Wellington Santos Souza, fato ocorrido no dia 3 de julho de 2022, em plena feira livre, do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O indivíduo, apontado como traficante de entorpecentes é tido como autor intelectual do crime, o qual foi cometido em virtude de dívida de drogas que a vítima possuía com ele, no valor de R$ 800,00.
O executor do assassinato foi flagrado por câmeras de segurança, solicitando o Delegado Everton Gonçalves que a população ajude a identificá-lo através do Disque Denúncia (181).
Na operação foi apreendida farta quantidade de drogas (cocaína, crack e maconha), além de anotações de tráfico e outros elementos, bem como uma arma de fogo calibre 38, 10 munições, um veículo e uma motocicleta. As buscas ocorreram nos bairros Alto do Cruzeiro e Nova Esperança, onde foram cumpridos mandados de busca em dois imóveis do suspeito.
Além do cumprimento de dois mandados de prisão contra o traficante capturado, ele foi autuado em flagrante, junto com outro indivíduo, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito, pois o revólver apreendido apresentava sua numeração raspada.
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet