Polícia
Polícia Civil investiga morte de morador em situação de rua, assassinado no Feitosa
10/02/2023 09h30

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de um morador em situação de rua, que não foi identificado, nesta sexta-feira (10), na rua Augusto Calheiros, no bairro Feitosa, em Maceió.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para registrar a ocorrência e uma equipe comandada pela delegada Rebecca Cordeiro, esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos do homicídio.
“Vítima morta com vários disparos de pistola, não portava nenhuma documentação e as primeiras informações colhidas apontam ele como morador em situação de rua. Testemunhas falaram que o nome dele era Rodrigo. Até o momento são as primeiras informações que temos. Mas vamos continuar investigando”, disse a delegada Rebecca Cordeir
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos