Polícia
3º BPM apreende mais de 22 quilos de cocaína durante ação em Arapiraca
Apreensão representou um prejuízo de R$ 1,1 milhão ao tráfico
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma grande apreensão de entorpecentes no Estado. Durante a noite de terça-feira (7), mais de 22kg de cocaína foram apreendidos em uma residência abandonada, que funcionava como refinaria de drogas, no bairro Brasília, em Arapiraca. Segundo estimativa das autoridades, a apreensão representou um prejuízo de 1,1 milhão de reais ao tráfico.
Segundo relato dos militares, a guarnição realizava patrulhamento, quando foi abordada por um popular, informando a existência de uma casa abandonada que funcionaria como ponto de tráfico e produção de drogas.
Diante das informações, os militares foram até o imóvel, encontrando-o com as portas abertas. Segundo relatos, pessoas avistaram um homem saindo às pressas do local. Na residência, os policiais encontraram diversos materiais, dentre eles, três balanças de precisão, óleo mineral e uma grande quantidade de substância análoga à cocaína.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





