Polícia

3º BPM apreende mais de 22 quilos de cocaína durante ação em Arapiraca

Apreensão representou um prejuízo de R$ 1,1 milhão ao tráfico

Por Ascom PM/AL 08/02/2023 18h52
3º BPM apreende mais de 22 quilos de cocaína durante ação em Arapiraca
Material apreendido foi levado à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma grande apreensão de entorpecentes no Estado. Durante a noite de terça-feira (7), mais de 22kg de cocaína foram apreendidos em uma residência abandonada, que funcionava como refinaria de drogas, no bairro Brasília, em Arapiraca. Segundo estimativa das autoridades, a apreensão representou um prejuízo de 1,1 milhão de reais ao tráfico.

Segundo relato dos militares, a guarnição realizava patrulhamento, quando foi abordada por um popular, informando a existência de uma casa abandonada que funcionaria como ponto de tráfico e produção de drogas.

Diante das informações, os militares foram até o imóvel, encontrando-o com as portas abertas. Segundo relatos, pessoas avistaram um homem saindo às pressas do local. Na residência, os policiais encontraram diversos materiais, dentre eles, três balanças de precisão, óleo mineral e uma grande quantidade de substância análoga à cocaína.

O material apreendido foi levado à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais.