Polícia

Homem que assassinou cabeleireira a facadas em Arapiraca se entrega à polícia

Vítima era natural do Rio Grande do Norte e tinha acabado de chegar no Agreste de Alagoas para trabalhar

Por Redação 08/02/2023 07h56 - Atualizado em 08/02/2023 12h53
Homem que assassinou cabeleireira a facadas em Arapiraca se entrega à polícia
Thalita Borges foi morta a facadas em Arapiraca - Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem que assassinou a cabeleireira Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, se entregou à polícia nessa terça-feira (7), acompanhado de um advogado. O crime aconteceu em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na última sexta-feira (3).

O delegado responsável pela investigação do caso, Everton Gonçalves, informou que, mesmo tendo passado o período de flagrância, o homem, que não teve a identidade divulgada, ficou detido, pois já havia uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça.

Thalita era natural do Rio Grande do Norte e teria se mudado para Arapiraca a trabalho. Ela estava morando em uma casa alugada há três dias. No dia do crime ela recebeu a visita de um homem e acabou sendo morta a facadas.

Ela ainda tentou fugir do criminoso, mas acabou caindo na frente da casa e falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico. Ela deixou um filho de 11 anos.

Após o crime, o assassino fugiu deixando para trás telefone celular, um uniforme da empresa em que trabalha e a motocicleta que usou para ir até a casa da cabeleireira.

O corpo de Thalita Borges Araújo foi enterrado na segunda (6) na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado, o suspeito será interrogado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca antes de ser encaminhado ao sistema prisional.