Polícia

PC estoura ‘boca de fumo’ e prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Marechal

Ação policial ocorreu nesta terça-feira (7) e resultou na apreensão de bombinhas de maconha, dinheiro e na prisão de um homem de 29 anos

Por Ascom PC/AL 08/02/2023 00h41
PC estoura ‘boca de fumo’ e prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Marechal
Material apreendido - Foto: Ascom PC/AL

Após receber uma denúncia anônima, policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro da Sapa, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.

A ação policial ocorreu nesta terça-feira (7) e resultou na apreensão de bombinhas de maconha, dinheiro e na prisão de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações do chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, a equipe policial recebeu a denúncia sobre a venda de drogas e conseguiu fazer o flagrante.

De acordo com as informações policiais, o envolvido na ocorrência estava vendendo bombinhas de maconha e confessou a prática criminosa alegando que estava desempregado e a venda seria uma forma de ganhar dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro e está à disposição da Justiça.