Polícia
Militar da Marinha é preso por crimes sexuais contra duas filhas
Durante a madrugada, homem ia para o quarto delas e ficava acariciando suas partes íntimas

Um militar da Marinha aposentado, de 62 anos, foi preso na última sexta-feira (3), por ter praticado crimes sexuais contra suas duas filhas. A detenção foi realizada pela Deic - Departamento de Investigação e Captura da Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com informações da PC, o militar da Marinha abusava sexualmente das suas duas filhas desde de quando elas tinham 11 anos de idade. Ele, durante a madrugada, ia para o quarto das filhas e ficava acariciando as partes íntimas delas.
Ele chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas tomando banho, além de assistir vídeo pornôs na sala da casa para que elas presenciassem.
Esses fatos ocorreram no Jaraguá, na Vila da Marinha, em Maceió. Esses atos duraram bastante tempo e nesse intervalo a genitora das crianças faleceu, mas os abusos continuaram.
As investigações ocorreram em 2008. Em 2021 ele foi condenado a 17 anos e 06 meses de reclusão, pelo crime de atentado violento ao pudor, que corresponde hoje ao crime de estupro de vulnerável.
A Deic, através da equipe de Capturas, fez todo o levantamento e verificou que o militar estava na reserva da Marinha e morando no Estado do Rio Grande do Norte. Foi solicitado o apoio da Polícia Civil do RN e a equipe de Capturas do RN diligenciou e efetuou a prisão do Militar na cidade de Parnamirim/RN.
Ele ficará preso no Quartel da Marinha Naval do RN até ser recambiado para Alagoas.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió