Polícia

PC vai investigar se corpos encontrados em vala tem relação com guerra entre facções

Corpos estavam em avançado estado de decomposição, segundo o delegado Thiado Prado

Por Tribuna Hoje 04/02/2023 18h06 - Atualizado em 05/02/2023 09h40
PC vai investigar se corpos encontrados em vala tem relação com guerra entre facções
Os três corpos estavam em uma área de difícil acesso - Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando se os três corpos encontrados na noite sexta-feira (03), em uma área de difícil acesso no Vale do Reginaldo tem ligação com briga entre facções criminosas que desejam controlar a região do Feitosa. 

O delegado Thiago Prado, que comanda as investigações afirmou na tarde de hoje que os três corpos encontrados estavam em avançado estado de decomposição e só foram localizados após uma denúncia à polícia. 

"Os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Um deles possuía apenas a ossada. Os corpos já foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados. Uma linha de investigação é que seriam possíveis vítimas da guerra entre facções, que está acontecendo no bairro do Feitosa. Isso tudo será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", disse o delegado.

Prado disse ainda que vai aguardar a POlícia Científica fazer os exames para identificar as vítimas.

"Vamos aguardar a Polícia Científica fazer o reconhecimento dos corpos e coletar o material genético. A partir do laudo, teremos a identificação das vítimas. Já começamos as investigações para tentar identificar os autores", completou Thiago Prado.