Polícia

Mulher morta a facadas no bairro Cacimbinhas em Arapiraca é identificada

O suspeito fugiu do local deixando estacionado na frente da casa uma motocicleta

Por Tribuna Hoje 04/02/2023 10h18
Mulher morta a facadas no bairro Cacimbinhas em Arapiraca é identificada
Criminoso fugiu da residência após cometer o crime, deixando estacionada em frente a casa uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta - Foto: Josival Menezes/Já é Notícia

Foi identificada como Thalita Borges de Araújo, 27 anos, a mulher morta a golpes de arma branca na noite dessa sexta-feira (3) na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A vítima estava em sua casa, local onde havia alugado há três dias e recebeu a visita de um homem ainda não identificado. O suspeito chegou  no período da tarde e a noite golpeou a vítima com uma faca na região do abdômen e na coxa.

O criminoso fugiu da residência após cometer o crime, deixando estacionada em frente a casa uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta. 

Thalita  ainda tentou correr, mas acabou caindo em frente a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíoveis, assim como a polícia.