Polícia

Quatro corpos são encontrados em terreno no Vale do Reginaldo

De acordo com o Corpo de Bombeiros três corpos foram encontrados em um local de difícil acesso

Por Tribuna Hoje com PC/AL 04/02/2023 09h08 - Atualizado em 06/02/2023 10h20
Quatro corpos são encontrados em terreno no Vale do Reginaldo
O delegado Thiago Prado, estará coordenando a equipe da DHPP no local de crime. - Foto: PC/AL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para verificar uma denúncia de que haveriam quatro corpos desovados em uma localidade no Vale do Reginaldo, em Maceió.

Ao chegar no local foram feitas buscas e foram encontrados corpos desovados. 

Os primeiros levantamentos começaram a ser feitos no final da tarde dessa sexta-feira (3) e prosseguiram até um período da noite, por uma equipe da DHPP, comandada pela delegada Luci Mônica, após receber informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp).

Por ser um local de difícil acesso e sem luminosidade, os trabalhos foram suspensos e terão continuidade neste sábado (4). 

O delegado Thiago Prado, estará coordenando a equipe da DHPP no local de crime.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ajudar no resgate dos corpos, já que o local é de difícil acesso. Segundo a corporação do CBM/AL, três corpos foram achados no local e estão sobre cuidados da polícia.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica também foram acionadas para o local.

Por ser um local de difícil acesso e sem luminosidade, os trabalhos foram suspensos e terão continuidade neste sábado (4) (Foto: PC/AL)