Polícia

Músico de banda sertaneja é preso suspeito de estuprar enteado de dois anos de idade

Fato ocorreu quando a criança ficou com o autor enquanto a mãe dela saiu para trabalhar

Por Ascom PC/AL 03/02/2023 12h44 - Atualizado em 03/02/2023 17h06
Músico de banda sertaneja é preso suspeito de estuprar enteado de dois anos de idade
Polícia Civil fez a prisão do acusado de estupro - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente ((DCCCA) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 22 anos, suspeito de estuprar uma criança de 2 anos, no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo informações policiais, ele é músico e baterista de uma banda sertaneja alagoana.

As investigações foram conduzidas pela delegada Teíla Rocha, titular da DCCCA, que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário.

De acordo com as informações policiais, o fato ocorreu quando a criança ficou com o autor enquanto a mãe dela saiu para trabalhar. Quando a avó chegou para buscar a criança, ela apresentava lesões nas partes íntimas no corpo . A criança, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital.

Foram, imediatamente, iniciadas as diligências policiais no sentido de recolher as provas de materialidade e autoria do fato, tendo o Inquérito Policial sido encaminhado à Justiça com pedido de prisão preventiva do autor.