Polícia

PC identifica casal que praticou roubos em Messias e Maceió

Por PC/AL 03/02/2023 10h54
PC identifica casal que praticou roubos em Messias e Maceió
Adolescente de 17 anos e homem de 23 anos de idade foram identificados pelo 20º Distrito Policial de Messias - Foto: Reprodução

Adolescente de 17 anos e homem de 23 anos de idade foram identificados pelo 20º Distrito Policial de Messias por praticarem roubos na cidade de Messias e Maceió. O casal tentou roubou um veículo em Maceió, mas o mesmo já foi recuperado.Além disso, eles realizaram dois roubos a pessoas, um no bairro do Clima Bom e outro no Tabuleiro. 

A vítima assaltada em um ponto de ônibus no bairro Tabuleiro dos Martins, próximo ao Shopping Pátio, teve o momento do assalto gravado e divulgado nas redes sociais.O casal estava em uma moto pilotada pelo homem e a adolescente na garupa, assim, a mesma praticou ato infracional análogo a roubo ao puxar a bolsa de uma outra pessoa parada no ponto.

A vítima do segundo roubo ainda não realizou o boletim de ocorrência (B.O.) e o delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), pede que as pessoas que foram vítimas desse casal compareçam a DERC, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para formalizarem a ocorrência.