Polícia

Tatuador é assassinado a tiros enquanto trabalhava no interior de Alagoas

Vítima atendia um cliente quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos

Por Tribuna Hoje com Ciosp 03/02/2023 09h38 - Atualizado em 03/02/2023 12h51
Tatuador é assassinado a tiros enquanto trabalhava no interior de Alagoas
Shinaidh, de 34 anos, foi executado na casa onde morava e trabalhava, fazendo tatuagens - Foto: Arquivo Pessoal

Um tatuador identificado apenas pelo prenome "Wilson", mais conhecido como "Shinaidh", de 34 anos, foi assassinado a tiros durante o trabalho no Conjunto Olavo Calheiros Neto, no município de Murici, Zona da Mata alagoana, na noite dessa quinta-feira, 02.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 19h de ontem para atender a vítima de agressão por arma de fogo. 

A vítima foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para o Hospital de Murici com lesões de arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo.

O paciente seria encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas veio a óbito ainda na unidade hospitalar de Murici.

Shinaidh foi executado na casa onde morava e trabalhava, fazendo tatuagens. Ele atendia um cliente quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. 

A investigação vai ser coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular de Murici. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.