Polícia
Criança é atingida por disparo de espingarda de "chumbinho" no interior de Alagoas
Uma criança ficou ferida após ser atingida por um tiro de espingarda de pressão, conhecida como "chumbinho", na zona rural de Cacimbinhas, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (2).
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi acionada por funcionários do hospital local a respeito de uma criança vítima de uma lesão na coxa, que teria sido ocasionada por chumbinho.
O relatória diz ainda que a tia relatou à polícia que a vítima estava caçando, quando foi atingida pelo tiro por um colega, que também participava.
A criança foi levada para uma unidade médica da cidade de Santa do Ipanema, no Sertão. O suspeito do disparo foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



