Polícia
Ossada humana é achada por administrador de fazenda na zona rural de Junqueiro
Esse é o segundo caso registrado no interior de Alagoas

Uma ossada humana foi achada pelo administrador de uma fazenda localizada na zona rural de Junqueiro, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (2). De acordo com as informações dos policiais da Força Tarefa 07, eles foram acionados no final da manhã pelo administrador, que achou os restos mortais após rondas pela propriedade.
O administrador teria informado que há oito dias havia realizado uma última ronda na fazenda e tudo estava normal. Porém, ao perceber a presença de urubus sobrevoando uma cerca, a ossada foi localizada.
A polícia informou ainda que algumas partes do tronco estavam afastadas do local em que a ossada foi encontrada. Existiam ainda próximo aos restos mortais peças de roupas e itens pessoais, como calça jeans, chinelos, boné e relógio.
A priori, a polícia acredita que a ossada seja de um homem. Mas o gênero e as causas da morte só serão determinados após exames realizados pela Perícia Científica. Após a perícia inicial no local, a ossada foi levada por agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso.
Outro caso
Uma outra ossada humana foi achada na última terça-feira (31) em um canavial da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. De acordo com informações, a ossada foi localizada por um grupo de trabalhadores que estava realizando o processo de queima da cana. Após o final do trabalho, o fogo atingiu alguns ossos e destruiu a roupa e objetos que estavam próximo dos restos mortais.
A Polícia Civil investiga se este corpo pertence a idosa Maria Cícera dos Santos, de 60 anos, desaparecida desde o mês passado.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió