Polícia
Em Rio Largo, PM apreende mais de 26 quilos de maconha em estabelecimento comercial
Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam cerca de 27 quilos de maconha que estavam dentro de um estabelecimento no bairro de Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo. A apreensão aconteceu após uma denúncia na noite de quarta-feira (1). Segundo os agentes, o local do ramo de cestas básicas era usado como depósito de drogas.
Ainda segundo os militares, ninguém foi preso na ação. Ao chegar no local informado, a polícia se deparou com grande movimentação de pessoas e veículos na frente do estabelecimento. Um homem ao perceber a chegada dos militares entrou rapidamente no estabelecimento, o que levantou suspeita.
Além disso, a PM notou que outros suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel. E um deles ainda atirou contra a guarnição. Nesse momento, a polícia revidou com disparos, porém os criminosos não foram atingidos e conseguiram fugir.
Foram apreendidos 26,9 kg de maconha, mas a polícia não sabe o paradeiro do dono do estabelecimento.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



