Polícia

Homem de 41 anos é preso suspeito de abusar sexualmente enteada por oito anos em Igreja Nova

Por PC/AL 01/02/2023 10h44 - Atualizado em 01/02/2023 10h49
Homem de 41 anos é preso suspeito de abusar sexualmente enteada por oito anos em Igreja Nova
Cisp Igreja Nova - Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente a enteada durante oito anos. A prisão ocorreu na terça-feira (31) no povoado Vista Alegre, na zona rural de Igreja Nova, local onde ele estava residindo.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e as equipes do 84º Distrito Policial de Igreja Nova e 7ª DRP de Penedo. Após receber as denúncias sobre o crime, a autoridade policial deu início as investigações e representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.

De acordo com as invetsigações, a vítima, que hoje tem 18 anos, vinha sofrendo abusos desde quando tinha 10 anos de idade. O caso só foi descoberto após denúncia feita pela própria vítima, que ao atingir a maior idade, fugiu de casa e denunciou o crime.

No seu relato, a vítima contou que a violência sexual se intensificou quando ela completou 18 anos. Ainda segundo ela, durante uma confraternização em que estava com a sua mãe e o padrasto, ela apagou e acordou no outro dia já em sua cama, sem sutiã, com o short aberto e sentindo muitas dores na região vaginal.

A polícia também descobriu que a sobrinha da esposa do acusado também foi violentada sexualmente por ele. Para a polícia, as vítimas revelaram que a esposa do criminoso, que é mãe de uma e tia da outra, sabia dos abusos e nunca teve coragem de agir contra o elemento.