Polícia
Homem é preso pela PRF em Santana do Ipanema por receptação de veículo
O veículo original possuía um boletim de ocorrência de roubo/furto, registrado em 21 de outubro de 2022 em Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã de terça-feira (31) por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 85 da BR-316, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Era por volta das 12h15 quando policiais abordaram um veículo Hyundai/Creta, com dois ocupantes. Após a realização da fiscalização e analise dos elementos de identificação, constatou-se que o veículo apresentava indícios de adulteração.
O veículo original possuía um boletim de ocorrência de roubo/furto, registrado em 21 de outubro de 2022 em Recife, capital do estado de Pernambuco.
Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Batalha para adoção das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'