Polícia
Motorista bêbado bate em viatura e é preso pela PM e PRF em Rio Largo
Apesar de ter se recusado a realizar o teste do etilômetro, a equipe constatou diversos sinais de embriaguez
01/02/2023 10h16
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) prenderam um homem na manhã de terça-feira (31), por dirigir embriagado. O caso foi registrado no km 94 na BR-104, em Rio Largo/AL.
Era por volta de 9h20 quando ocorreu um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar. Ao chegar ao local a equipe constatou que o condutor já estava algemado e apresentando indícios de embriaguez.
O condutor se negou a realizar o teste do etilômetro, no entanto, ao constatar os sinais de embriaguez, a equipe acompanhou a condução do motorista, realizada pela Polícia Militar, até a Central de Flagrantes de Maceió/AL.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




