Polícia
Foragido da Justiça baiana é morto em confronto com a polícia em Alagoas

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, informou que nessa segunda-feira (30), o foragido da Justiça baiana, Genilson Conceição Couto, o “Neguinho do Areal”, morreu após reagir a abordagem policial realizada pelos agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Ginpol, no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Além dele, outro acusado de diversos crimes também entrou em confronto e acabou morrendo. Outro integrante da quadrilha foi preso.
Conhecido como 7 de Ouro do baralho do crime da Bahia, o criminoso era processado por homicídio e tráfico de drogas.
Mais informações da operação que resultou na morte de um dos criminosos mais perigosos da Bahia, serão passadas nesta terça-feira (31), a partir das 11h, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)