Polícia
Reeducando foragido do Presídio do Agreste é recapturado no Mato Grosso
Ewerton Soares Cordeiro escapou do presídio com mais 11 detentos no dia 31 de julho de 2022
O reeducando Ewerton Soares Cordeiro, foragido do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, foi recapturado durante uma operação conjunta entre policiais penais de Alagoas e do Mato Grosso. Desde a fuga, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) desenvolvia ações de investigação e inteligência para encontrar os fugitivos.
Ewerton escapou do presídio com mais 11 detentos no dia 31 de julho de 2022. Após quase 6 meses, ele foi recapturado no estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país, e transferido para Alagoas em uma grande ação de segurança.

“A operação integrada logrou êxito e o preso foi recambiado nessa quinta”, afirmou o policial penal Manoel Messias, diretor do Comando de Operações Penitenciárias.
“O preso recapturado é de altíssima periculosidade e, graças ao trabalho em conjunto, ele voltará para o presídio. Essa integração entre as policias penais do Brasil é importantíssima para somar forças e trazer mais segurança para toda a sociedade”, completou Messias.
O preso responde por roubo qualificado, porte ilegal e tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




