Polícia
Após confusão entre entregador e cliente, categoria faz buzinaço em frente a prédio na Jatiúca
Motoboy grava vídeo com nariz sangrando e diz que a cliente teria o agredido; caso vai parar na Central de Flagrantes
Dezenas de entregadores de aplicativos e delivery protestam em frente a um prédio no bairro da Jatiúca nesta quarta-feira (25) em Maceió. O ato é em apoio a um colega que foi parar na delegacia após uma discussão com uma cliente.
Em apoio ao colega, os profissionais pediram respeito e realizaram um buzinaço em frente ao prédio que aconteceu a confusão. Com o ato o trânsito ficou lento na região. Veja vídeo abaixo.
Durante a discussão o profissional gravou um vídeo mostrando o nariz sangrando e afirmando que foi a cliente que o agrediu. As imagens também mostram a mulher, já com o pedido nas mãos, gritando para que ele saia do prédio dela (assista abaixo).
O entregador conta que a discussão começou porque a cliente estava se recusando a descer do apartamento para receber o pedido. E quando desceu, não passou imediatamente o código do pedido para liberar o entregador.
Com isso, o motoboy solicitou o pedido de volta e ela disse que não devolveria.
O CASO
Uma discussão entre um entregador de lanches e uma cliente acabou virando caso de polícia em Maceió. A Polícia Militar precisou ser acionada e os dois foram levados para a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos e em seguida foram liberados.
O caso foi registrado em prédio no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital alagoana.
"Foi feito um procedimento chamado Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde cada uma das partes dá a sua versão e a gente encaminha para a Justiça. O que está havendo aí é uma falta de bom senso, há um estresse generalizado das pessoas e acaba gerando esse tipo de atrito evitável", disse o delegado Vinícius Ferrari.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



