Polícia
Após confusão entre entregador e cliente, categoria faz buzinaço em frente a prédio na Jatiúca
Motoboy grava vídeo com nariz sangrando e diz que a cliente teria o agredido; caso vai parar na Central de Flagrantes

Dezenas de entregadores de aplicativos e delivery protestam em frente a um prédio no bairro da Jatiúca nesta quarta-feira (25) em Maceió. O ato é em apoio a um colega que foi parar na delegacia após uma discussão com uma cliente.
Em apoio ao colega, os profissionais pediram respeito e realizaram um buzinaço em frente ao prédio que aconteceu a confusão. Com o ato o trânsito ficou lento na região. Veja vídeo abaixo.
Durante a discussão o profissional gravou um vídeo mostrando o nariz sangrando e afirmando que foi a cliente que o agrediu. As imagens também mostram a mulher, já com o pedido nas mãos, gritando para que ele saia do prédio dela (assista abaixo).
O entregador conta que a discussão começou porque a cliente estava se recusando a descer do apartamento para receber o pedido. E quando desceu, não passou imediatamente o código do pedido para liberar o entregador.
Com isso, o motoboy solicitou o pedido de volta e ela disse que não devolveria.
O CASO
Uma discussão entre um entregador de lanches e uma cliente acabou virando caso de polícia em Maceió. A Polícia Militar precisou ser acionada e os dois foram levados para a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos e em seguida foram liberados.
O caso foi registrado em prédio no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital alagoana.
"Foi feito um procedimento chamado Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde cada uma das partes dá a sua versão e a gente encaminha para a Justiça. O que está havendo aí é uma falta de bom senso, há um estresse generalizado das pessoas e acaba gerando esse tipo de atrito evitável", disse o delegado Vinícius Ferrari.
Mais lidas
-
1fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
2Mônica Lima
Família busca por jornalista desaparecida em Maceió
-
3Luto!
Corpo de Glória Maria é cremado no Rio de Janeiro e caixão vazio é retirado de capela após velório
-
4AL-101 Sul
Braskem admite que retira areia da Praia do Francês, mas nega crime ambiental
-
5Oliveira dos Brejinhos
Corpo de filha de alagoano que estava desaparecida após acidente na BR-242 é encontrado carbonizado