Polícia

Delegada investiga violência doméstica contra influenciadora Emily Garcia em Maceió

Influenciadora passou por exame de corpo de delito após prestar queixa contra o marido

Por Tribuna Hoje com Ascom PC/AL 24/01/2023 13h00 - Atualizado em 24/01/2023 16h47
Delegada investiga violência doméstica contra influenciadora Emily Garcia em Maceió
Emily requereu medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Emily Garcia denunciou o marido, também influencer Babal Guimarães, por violência doméstica, na tarde dessa segunda-feira (23), por violência doméstica e pediu medida protetiva de urgência, já encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.

Emily procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.

A delegada Paula Mercês disse que a influenciadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito, e vai ouvir testemunhas e o acusado.

Em suas redes sociais, a influenciadora fez questão de mostrar a violência. Ela também divulgou prints e fotos com mensagens de familiares e do esposo.

Babal, por sua vez, afirma que vive um relacionamento abusivo e afirma que está sendo humilhado.

O casal Emily e Babal se conheceu na "Casa da Barra", durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia na Barra de São Miguel. Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido do influenciador alagoano de destaque nacional. Os dois têm um filho, o pequeno Miguel, nascido em agosto de 2021, e se casaram em março do ano passado. Nos últimos meses, eles passaram a trocar farpas na internet devido ao relacionamento.