Polícia
Delegado Renivaldo Batista indicia guarda municipal e policial militar por assassinatos em Teotônio Vilela e Arapiraca
Acusado fugiu e foi localizado, dias depois, sendo apresentado ao delegado e indiciado por homicídio qualificado
Um guarda municipal da cidade de Teotônio Vilela e que reside em São Sebastião foi indiciado em inquérito, presidido pelo delegado Renivaldo Batista, pelo assassinato de Diogo Bezerra dos Santos, crime ocorrido no dia 26 de dezembro passado.
Segundo as investigações, o guarda estava bebendo na lanchonete Sandubaria do Primo, no Centro de São Sebastião, e em meio à bebedeira, discutiu e, sem seguida, sacou uma pistola e atirou na vítima, que acabou falecendo.
O acusado fugiu e foi localizado, dias depois, sendo apresentado ao delegado e indiciado por homicídio qualificado.
Morte em Arapiraca
O delegado Renivaldo Batista informou, ainda, que no plantão do dia 22 (domingo), em Arapiraca, registrou que um policial militar, lotado no 3º Batalhão, estava participando de uma festa na casa de um amigo, Cauã Ferreira Alves, e, por volta das 6h, subitamente, o dono da cassa subtraiu a arma do PM e correu para o quintal da residência.
O PM, segundo as apurações, correu até alcançar o amigo. Os dois entraram em luta corporal e a arma, que estava na mão da vítima, disparou e atingiu Cauã na testa. Ele faleceu no local.
No mesmo dia, à tarde, o PM se apresentou com advogado, sendo indiciado pelo crime.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



