Polícia
Homem acusado de roubar dinheiro é morto a tiros no Vergel do Lago
O homem, identificado como Cicero Danielo, tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo
Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem de 30 anos acusado de roubar uma quantia de R$ 1.200 foi morto a tiros, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Nenhum suspeito do crime foi preso. A vítima, identificada, como Cicero Danielo, tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
De acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa da vítima contou à polícia que o seu marido havia roubado uma moto cinquentinha na manhã deste domingo. Porém já teria devolvido o veículo, pois indivíduos da região o pressionaram para tal.
Ainda segundo a esposa, os mesmos indivíduos acusaram o companheiro de roubar a quantia de mais de 5 mil reais. A vítima negou. No entanto, por segurança ela disse que os dois foram para uma cara no Benedito Bentes. Para ficarem lá, voltaram para o Vergel em um carro para pegar uma televisão. Nesse momento, os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.
Cícero foi atingido com tiros no crânio, dois no pescoço e um no ombro, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Antes mesmo do socorro chegar, o homem já estava sem vida. Após o crime, eles fugiram em uma moto, e seguem foragidos.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



