Polícia
Mulher denuncia o cunhado por estupro de menina de 12 anos em Porto de Pedras
Mãe procurou o Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe para denunciar o crime
Um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos foi preso na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, nesse domingo (22). A prisão em flagrante foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 95° Distrito Policial (95°DP), coordenado pelo delegado Valter Nascimento.
De acordo com as informações da polícia, na manhã de domingo, a mãe da menina compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, e registrou a ocorrência, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo cunhado.
Ela ainda relatou que no sábado (21), o autor aproveitou-se que a vítima estava em sua residência cuidando de duas primas, também menores de idade, a chamou num dos cômodos da casa, a violentou sexualmente e a ameaçou para que não falasse com ninguém sobre o ocorrido.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, esta seria a segunda vez em que o acusado abusava de sua filha, que no primeiro abuso, a vítima por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez, criou coragem e narrou o fato para a sua mãe.
O policial civil Marcos Viana, plantonista no CISP, assim que ouviu o relato da mãe da vítima, pediu o apoio da guarnição da PM, e se deslocaram até o local de trabalho do acusado e o prenderam em flagrante.
Ele foi conduzido CISP de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos legais .
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata