Polícia
Mandante e suspeito de matar policial civil em Maragogi são presos
Crime teria acontecido por disputa de terreno
O delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), informou nesta quinta-feira (19), que a Polícia Civil, prendeu o mandante do crime e o suspeito de cometer o homicídio que vitimou o policial civil Luciano Francisco Moura, de 48 anos, morto com um tiro na cabeça, em novembro do ano passado, no assentamento Aquidaban, na zona rural de Maragogi.
A operação policial que resultou na prisão dos acusados teve a participação das equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi.
Segundo o delegado Thales Araújo, o assassinato do policial civil foi motivado por briga por terreno. Luciano, tomava conta do terreno, e a briga pela área acontecia entre o suspeito de ser mandate do assassinato e uma segunda pessoa, para qual a vítima trabalhava.
O terreno em questão já era alvo de disputa entre eles, tendo, inclusive, registro de Boletins de Ocorrência e situações de conflitos anteriores ao crime.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
2Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió
-
3Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
-
4Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias
-
5Avanço do mar
Uso de geobags salva três praias em Alagoas





