Polícia
Mandante e suspeito de matar policial civil em Maragogi são presos
Crime teria acontecido por disputa de terreno

O delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), informou nesta quinta-feira (19), que a Polícia Civil, prendeu o mandante do crime e o suspeito de cometer o homicídio que vitimou o policial civil Luciano Francisco Moura, de 48 anos, morto com um tiro na cabeça, em novembro do ano passado, no assentamento Aquidaban, na zona rural de Maragogi.
A operação policial que resultou na prisão dos acusados teve a participação das equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi.
Segundo o delegado Thales Araújo, o assassinato do policial civil foi motivado por briga por terreno. Luciano, tomava conta do terreno, e a briga pela área acontecia entre o suspeito de ser mandate do assassinato e uma segunda pessoa, para qual a vítima trabalhava.
O terreno em questão já era alvo de disputa entre eles, tendo, inclusive, registro de Boletins de Ocorrência e situações de conflitos anteriores ao crime.
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Alterações
Lula perdoa dívidas do “Minha Casa, Minha Vida”