Polícia

Padrasto acusado de estuprar enteada por quatro anos é preso no sertão de Alagoas

Mãe descobriu quando filha completou 15 anos por uso de medicamentos anticoncepcionais

Por Tribuna Hoje com Ascom PC/AL 18/01/2023 12h43 - Atualizado em 18/01/2023 19h55
Padrasto acusado de estuprar enteada por quatro anos é preso no sertão de Alagoas
Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da 28° Delegacia Distrital de Mata Grande (28°DP), coordenados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, prenderam nessa terça-feira (17), um homem, de 46 anos de idade, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, dando cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara de Único Ofício de Piranhas, Sertão de Alagoas.

O preso é suspeito de abusar sexualmente de sua própria enteada desde que ela tinha 11 anos de idade, mas só foi descoberto quando a menina completou 15 anos, após a mãe perceber que a filha estava usando medicamentos anticoncepcionais e a menina confirmou.

O chefe de operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que o crime teria se iniciado em janeiro de 2021, na cidade de Olho D'água do Casado.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), o padrasto chegou a levar a enteada a um motel, localizado na rodovia AL 220, onde teria ocorrido estupro.

Ele foi preso por agentes da Polícia Civil e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde ficou à disposição da Justiça.