Polícia
Homem investigado por crime contra idoso é preso com espingarda 12

Policiais Civis da Delegacia de Igreja Nova, coordenados pelo delegado Regional Rômulo Andrade, prenderam na terça-feira (17) um homem suspeito de participação no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia anterior, e que vitimou o idoso Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, brutalmente assassinado a pauladas ,no interior da sua residência, naquela cidade.
A ação policial aconteceu na localidade conhecida por Saco do Arroz, Povoado Perucaba, zona rural do município, onde ocorreu o latrocínio, e teve o apoio 3ª Companhia da Polícia Militar, comandada pelo Capitão David Durval.
As investigações levaram os policiais à casa de um suspeito, e no momento da revista no imóvel, mediante autorização da proprietária, no caso, sua mãe, foi encontrada no quarto da casa uma espingarda, calibre 12, sendo dada voz de prisão ao investigado.
O homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igreja Nova.
O trabalho investigativo relacionado a ocorrência do latrocínio segue, na intenção de esclarecer a a mecânica dos fatos e indicar sua autoria.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'