Polícia
Homem investigado por crime contra idoso é preso com espingarda 12
Policiais Civis da Delegacia de Igreja Nova, coordenados pelo delegado Regional Rômulo Andrade, prenderam na terça-feira (17) um homem suspeito de participação no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia anterior, e que vitimou o idoso Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, brutalmente assassinado a pauladas ,no interior da sua residência, naquela cidade.
A ação policial aconteceu na localidade conhecida por Saco do Arroz, Povoado Perucaba, zona rural do município, onde ocorreu o latrocínio, e teve o apoio 3ª Companhia da Polícia Militar, comandada pelo Capitão David Durval.
As investigações levaram os policiais à casa de um suspeito, e no momento da revista no imóvel, mediante autorização da proprietária, no caso, sua mãe, foi encontrada no quarto da casa uma espingarda, calibre 12, sendo dada voz de prisão ao investigado.
O homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igreja Nova.
O trabalho investigativo relacionado a ocorrência do latrocínio segue, na intenção de esclarecer a a mecânica dos fatos e indicar sua autoria.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



