Polícia
PC prende mulher acusada de tráfico de drogas e recupera carro furtado

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, realizou uma operação nesta segunda-feira (16) e prendeu uma mulher, de 37 anos, acusada pelo crime de tráfico de drogas, cometido no ano de 2011.
A ação deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe/AL.Também nesta segunda-feira, policiais civis da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) localizaram um veículo que havia sido furtado, em dezembro de 2021.
O automóvel, Argo de cor vermelha foi encontrado na região do Conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O veículo pertence a uma grande empresa de aluguel de carros do Brasil.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente