Polícia
PC prende mulher acusada de tráfico de drogas e recupera carro furtado
A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, realizou uma operação nesta segunda-feira (16) e prendeu uma mulher, de 37 anos, acusada pelo crime de tráfico de drogas, cometido no ano de 2011.
A ação deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe/AL.Também nesta segunda-feira, policiais civis da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) localizaram um veículo que havia sido furtado, em dezembro de 2021.
O automóvel, Argo de cor vermelha foi encontrado na região do Conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O veículo pertence a uma grande empresa de aluguel de carros do Brasil.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



