Polícia
Mulher de reeducando é presa ao tentar entrar com maconha em presídio de AL

Policiais penais flagraram, neste fim de semana, uma mulher de 24 anos que tentou entrar com drogas na Penitenciária de Segurança Máxima, na parte alta de Maceió. A maconha – que estava acondicionada numa embalagem plástica – foi detectada no bodyscan (equipamento de inspeção corporal) instalado nas unidades prisionais.
De acordo com informações dos policiais penais, a mulher, natural de Anadia (AL), está cadastrada como esposa de um reeducando e tentou entrar com a droga nas partes íntimas.
Foi o segundo caso somente no mês de janeiro deste ano.Após abordagem dos policiais penais, que possuem a prerrogativa de manter as condições de pacificação de unidades carcerárias, a mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió.
Após flagrante, a mulher é bloqueada no sistema de cadastro da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social e fica impedida de fazer novas visitas no Complexo Penitenciário de Alagoas.
Há menos de vinte dias, uma mulher de 57 anos também foi presa após ser flagrada tentando entrar com quase 1 kg de maconha na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió. A droga estava presa ao corpo da suspeita, que estava acompanhada de uma criança.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió