Polícia
Homem é assassinado a tiros na frente de hospital momentos depois de receber alta
Testemunhas disseram que no momento do crime, dezenas de pessoas, incluindo crianças, estavam na frente da unidade de saúde aguardando atendimento e houve pânico generalizado
Um homem identificado como Marcos foi assassinado a tiros em frente ao Hospital Regional Santa Rita, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na manhã dessa quarta-feira (11). De acordo com informações, a vítima foi executada momentos depois de ter recebido alta hospitalar.
Testemunhas disseram que no momento do crime, dezenas de pessoas, incluindo crianças, estavam na frente da unidade de saúde aguardando atendimento e houve pânico generalizado.
Ainda segundo relatos, o assassino se aproximou da vítima a pé e efetuou vários disparos. Marcos morreu antes mesmo de receber atendimento. Ele estava internado após se envolver em uma troca de tiros há alguns dias.
Uma segunda pessoa envolvida na troca de tiros está internada em estado grave no Hospital De Emergência do Agreste, em Arapiraca. Marcos foi levado à Palmeira e aguardava procedimento cirúrgico.
Militares do 10º Batalhão (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local realizar a perícia e recolher o corpo.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


