Polícia

Associação dos Coronéis manifesta elogio a comandante-geral da PM/AL sobre rápida ação da Polícia no episódio do militar assassinado

Nota de apoio foi publicada no Instagram

Por Edmílson Teixeira 08/01/2023 11h01 - Atualizado em 08/01/2023 11h06
Associação dos Coronéis manifesta elogio a comandante-geral da PM/AL sobre rápida ação da Polícia no episódio do militar assassinado
A nota está na página da associação no Instagram - Foto: cortesia

O Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas, na pessoa do coronel Paulo Amorim, agradece à Associação dos Coronéis PM/BM de Alagoas (ASCEL) pelo reconhecimento manifesto conforme nota abaixo publicada no Instagram:


“Parabenizo ao comandante Paulo Amorim e o secretário de Segurança Pública Dr. Flávio Saraiva (Polícia Militar e Polícia Civil ), parabenizo os serviços de inteligência das duas Corporações ( PC E PMAL ) bem como toda a Corporação que, diuturnamente, envidaram esforços para elucidar o assassinato do nosso integrante.


Enquanto a família do falecido agonizava com a dor da perda do seu ente querido Sargento Barros, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Alagoas, juntas, trabalhavam incansavelmente para elucidar o crime e prender os culpados.


A resposta operacional foi desenvolvida no curto período que a situação exigia, caracterizando assim, a eficácia e a eficiência de uma Instituição que, subliminarmente, deixou uma forte mensagem para os demais delinquentes!”





– Associação dos Coronéis PM/BM de Alagoas (ASCEL).






Veja o  fato:



Três suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexsandro Farias de Barros, entraram em confronto com equipes policiais, vindo a óbito, após reagirem à voz de prisão, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Matriz do Camaragibe.


De acordo com o Comandante da Policia Militar, coronel Paulo Amorim, os suspeitos foram localizados no município do Litoral Norte após intenso trabalho do setor de inteligência. Acredita-se que o trio pretendia fugir para Pernambuco, onde ficaria escondido das ações policiais.


Ainda de acordo com a Polícia, desde a morte do sargento, na quarta-feira, as equipes estavam nas ruas trabalhando de forma integrada em busca dos suspeitos do crime.