Polícia
Homem é agredido a garrafadas durante bebedeira entre amigos
Um homem de 40 anos foi agredido a garrafadas e ferido com pedaços de vidro, após se envolver em uma confusão durante uma bebedeira entre amigos, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local e constatou o fato. Segundo os policiais, a vítima estava bebendo em uma residência com cinco pessoas, quando houve um atrito em eles e um dos indivíduos desferiu vários golpes com estilhaços de uma garrafa de vidro contra a vítima. Ainda segundo os militares, o suspeito fugiu do local logo após cometer o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Ainda não há informações sobre o estado clínico dela.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Eleições
Davi Filho vai disputar vaga no Senado em 2026
-
4Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
5Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA



